Empreendedorismo Digital - Transforme seus Sonhos em Realidade

mudança de paradigmas

Conheça a Martexcoin ( MXT ): Criptomoeda 100% brasileira

LiAqui      segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

Compartilhe esta página com seus amigos

Martexcoin

A Martexcoin ( MXT ) é uma criptomoeda minerável 100% brasileira, seu projeto teve incio em 2014, sua iniciativa visa uma criptomoeda  completa, simples, com transações rápida e seguras.

Após o grande sucesso do Bitcoin cada vez mais criptomoedas surgem no mercado digital, mas nem todas possuem um proposito ou uma tecnologia escalável e objetiva que encontre um proposito real nesse mercado cada vez mais concorrido.

A Martexcoin surge como uma tecnologia inovadores e promissora, através dela é possível realizar transações financeira anonimas, seguras em questão de minutos, em constante aperfeiçoamento sua tecnologia trás um proposito bem especifico de ser torna uma alternativa viável para transações financeiras seguras e anonimas.

 

 

Com a tecnologia Velocity, que consiste em um sistema de verificação tripla em cada bloco minerado, verificando se realmente cada transação é valida  impossibilitando roubo de informações e eliminando o risco de fraudes. 

Utilizando a tecnologia da blockchian, alem de permite transações anonimas e seguras ela permite que você envie mensagens criptografadas, insira contratos de serviços, documentos e arquivos  que precisem se armazenados em uma ambiente segura de roubo de dados.

martexcoin mxt

A arquitetura de desenvolvimento da Martexcoin ( MXT ) é atualizada periodicamente para sempre ter o melhor rendimento, transparência e segurança, garantindo anonimado e rapidez nas transações.

Sendo uma Altcoin com tecnologia inovadora e segura a Martexcoin ( MXT ) é uma grande aposta no mercado de criptomoedas, com tecnologia objetiva e escalável e sendo cada vez mais valorizada é uma grande opção de investimento e mineração.

 

Gráfico de Mercado em Tempo Real

 

 

Fonte: Martexcoin

Tags: Criptomoedas , Blockchain , Empreendedorismo Digital

 

 

Comentários



curso mudança de paradgimas 1.0

Recomendados para Você:


E-Mail