Lei da Atração - O Segredo para Transformar seus Sonhos em Realidade

mudança de paradigmas, como superar doenças, como mudar de realidade, como superar a depressão 

marcos trombetta, raquell menezes , ellainne ourives , wallace lima , rodrigo  vitorino 

dale carnegie , rhonda byrne, napoleon hill , joseph murphy , livro o segredo, filme o segredo, desenvolvimeto pessoal, como superar a pobresa 

Redescobrindo o amor enquanto se recupera do Vício de drogas

LiAqui      terça-feira, 26 de junho de 2018

Compartilhe esta página com seus amigos

Redescobrindo o amor enquanto se recupera de Vícios de drogas

 

Existe um relacionamento perfeito esperando por você, ou é apenas um mito? 

Seja o que for, todo o processo de namoro e busca de um par perfeito é um pouco complicado, é uma tarefa difícil para muitos. Quer seja a sua primeira vez ou a centésima, é um desafio e por vezes também assustador. 

Estamos falando de pessoas normais. Mas e aqueles que estão se recuperando de um vício em drogas e ainda estão tentando se encontrar em sua fase de recuperação? 

Está namorando nesse momento é uma idéia viável ou é como brincar com fogo? 

Existe uma maneira de lidar com isso na sobriedade e tornar todo o processo mais satisfatório? Vamos descobrir.

 

Não é necessário estar só na sua recuperação

Permanecer sóbrio é desafiador e difícil, ou assim dizem os outros em seu próprio estágio de recuperação. Ser pós-tratamento sóbrio envolve ficar longe de situações potenciais que podem desencadear seus vícios - isso significa que você não faz coisas que você provavelmente fazia com frequência no passado, como sair com os amigos ou participar de festas. Isso leva você a pensar que está perdendo chances de conhecer novas pessoas, fazer novos amigos ou criar um novo relacionamento. Consequentemente, a solidão se instala e a maioria das pessoas se ajusta com isso em seu período de recuperação. No entanto, isso é desnecessário e você pode definitivamente fugir dessa solidão em sua fase sóbria.


É hora de se conhecer

É sempre um pouco difícil entrar ou construir um novo relacionamento durante o período de recuperação, mas isso pode ajudá-lo a superar a solidão. Lembre-se sempre que antes de saltar para a fase de relacionamento nesse período crítico, primeiro você precisa se identificar e se conhecer novamente.

Seu vício distorce sua visão sobre você mesmo e também sobre as pessoas ao seu redor. Isso é temporário e bastante normal. 

Receber amor e apoio de seus parentes e amigos próximos irá ajudá-lo a obter a confiança que você tinha perdido e você pode se sentir confortável em namorar após esses tempos sombrios de vício.

 

Buscando o amor durante a recuperação

A maioria dos especialistas em reabilitação é da opinião de que namorar ou encontrar amor nos estágios iniciais da sobriedade é um “ não-estrito “. Recuperação pós-tratamento é considerada um período muito crítica e delicada. Fazer quaisquer mudanças significativas em sua vida logo no primeiro ano de sua recuperação pode ser fatal. É por isso que o namoro pós-vício é desaconselhado por muitos especialistas.

No entanto, você nunca pode construir um relacionamento genuíno e sincero com ninguém, a menos que você se desbloqueie. E buscar o amor não é diferente. Mas, para se abrir, você precisa estar mentalmente preparado. Então, encontrar o amor ou forjar um novo relacionamento romântico em qualquer estágio de recuperação está completamente em suas mãos. Ainda assim, há algumas coisas que você deve se lembrar.


Sua sobriedade de ser sua prioridade

Se o romance se torna mais importante para você do que a sua recuperação, você negligenciará grande parte de sua rotina diária que o ajudarão a manter á sobriedade. As noites ao lado de seu parceiro ou grupo de amigos são obstáculos e irão distraí-lo do caminho que você precisa seguir nesta fase delicada. Evitar suas rotinas e responsabilidades relacionadas à recuperação pode resultar em uma recaída e isso é fatal. É melhor evitar isso e tornar sua recuperação a prioridade máxima.

 

Não se apresse e tenha as coisas no seu devido tempo 

Parece difícil? Talvez, mas é de seu interesse dar pequenos passos em direção a um relacionamento romântico durante suas fases de recuperação. Pode ser o seu ex, ou um novo amor, mas é absolutamente necessário levar as coisas um pouco devagar. Isso garantirá que você e seu parceiro estejam no mesmo comprimento de onda e estejam completamente cientes do que esperar desse relacionamento. 

Em segundo lugar, isso abrirá caminho para um melhor nível de comunicação sobre como o relacionamento e o processo de recuperação afetam uns aos outros.

Não fique viciado em seus relacionamentos porque trocar um antigo vício por um novinho em folha não é uma boa ideia. 

Tente não fazer disso o único foco de sua vida nas fases de sobriedade. Apressar-se para o romance, se você não estiver pronto, trará consigo os riscos de uma recaída e isso será fatal. 

Portanto, concentre-se mais em sua recuperação do que em busca de romance. Isso vai beneficiar você a longo prazo.

 

Fonte/Artigo original: TherapyJoker

 

Tags: Desenvolvimento Pessoal

 

 

 

Comentários



curso mudança de paradgimas 1.0

Recomendados para Você:


E-Mail


Parceiros :


GeraLinks - Agregador de links

Trends Tops Agregador de Links